GUINÉ-BISSAU/ FORAM DESCOBERTO ARMAMENTOS DENTRO DE SEDE DO PAIGC

Forças de defesas e segurança da Guiné-Bissau descobriram armamentos dentro de sede do PAIGC essa Noite, e nesse preciso momento sede do PAIGC está sob forte medidas das forças armadas a esvaziar todos armamentos.

A fonte informa que alguns membros do PAIGC estão presos e outros em monte, enquanto isso, antigo primeiro Ministro Aristides Gomes continua em fuga na sede das Nações Unidas em Bissau.

Na manha de Hoje, a casa do antigo primeiro ministro Aristides Gomes estava sob forte medidas das forças armadas que retiraram as viaturas do antigo primeiro ministro Aristides Gomes.

Jornalista: Alison Cabral

Publicado por www.ashorasnews.info

Hora News trabalha para si que nos acompanhe todos dias através desse blog. Vamos trazer até junto de si toda notícia do mundo inteiro.

4 comentários em “GUINÉ-BISSAU/ FORAM DESCOBERTO ARMAMENTOS DENTRO DE SEDE DO PAIGC

  1. O nivel da corupcao, vandalismo, nepotismo e interreses externos na Guine Bissau e muitissimo elevado cada organizacao tem a sua cota parte, sem pensar no bem estar desta sociedade tao inocente e pobre. Coitado do povo ze ninguem e que paga e sofre por tudo. Imagina depois da vontade expressa nas urnas, o jogo de interesse comeca, lamento bastante e peco desculpa por quem haja seja ofendido.

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora